quinta-feira, janeiro 27, 2011


Miami Medical



Essa serie estreou ontem no Sbt é achei legal falar um pouco sobre  ela aqui no My Crazyy, enquanto não tinha nada ontem para fazer de 2:00 Horas da manha acabei vendo a estreia da serie.
Eu ache que é meio que uma mistura de Gresy Anatomy,com Dr.House é um pouquinho de trauma.
Mas o que eu quero cometar mesmo ,è a mistura de Jensen Ackles (sobrenatural)é Liam de (Last Song),esse visão maguinifica que parece a mistura desses dois Gatos se chama Mike Vogel.


Ele não é tão bonito quanto Jensen mas também não é de Jogar fora.E sabendo que eu tenho uma queda por Loiros de 1.80,com uma barba mal feita já era de se esperar que eu tambem teria uma quedinha pelo Dr.Chis.


Ele tem Olhos de anjo.Eu estou achando que a familia de Jensen Ackles teve mais um filho,eles são muito parecidos.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t