quinta-feira, janeiro 27, 2011


Lista dos jovens magnatas de acordo com a revista Forbes

A lista foi divulgada pela revista norte-americana Forbes e você confere a seguir!


1. Beyoncé




A intérprete de Single Ladies aparece liderando o ranking de jovens magnatas do mundo do entretenimento, segundo lista organizada pela Forbes. A artista, que é considerada um das cantoras mais bem pagas do mundo, encheu o cofrinho com 148 milhões de reais em 2010. Além de cantar, a esposa de Jay-Z faz campanhas publicitárias e divulga a sua própria marca de roupas, a House of Dereon.

2. Britney Spears




No ano passado, a Princesinha do Pop registrou a quinta maior bilheteria do mundo com a sua turnê Circus. A artista colocou no banco 109 milhões de reais.

3. Lady Gaga




A recém-chegada entre as 100 celebridades mais importantes do mundo, que conquistou a fama com trajes bizarros e vídeos peculiares, faturou 105 milhões de reais e ocupa o terceiro lugar da lista.

4. Miley Cyrus




A estrela teen da Disney soma os lucros por interpretar Hannah Montana, protagonizar filmes e fazer shows. Entre junho de 2009 e junho de 2010 a atriz encheu o cofrinho com 81 milhões de reais. Mais que o suficiente para um garota de 17 anos, não é?


5. Taylor Swift




A pesquisa, que leva em conta contratos de estrelas com menos de 35 anos com as companhias fonográficas, traz Taylor Swift em quinto lugar. A estrela da música country conquistou 76 milhões de reais.


6. Pink





Ela lucrou 44 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente 74 milhões de reais.


7. Jonas Brothers




O grupo dos irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas fechou 2010 com dinheiro sobrando. A turnê mundial faturou mais de 35 milhões de dólares em todo o mundo, cerca de 58 milhões de reais. Está bom ou quer mais?


8. Reese Witherspoon





Reese Witherspoon teve motivos para celebrar 2010. A atriz de Legalmente Loira, além de ser pedida em casamento, faturou cerca de 32 milhões de dólares, mais de 53 milhões de reais.


9. Gisele Bündchen





A top braileira Gisele Bündchen continua em alta. Em 2010, ela fechou contrato com a True Religion Jeans e a Dolce & Gabana. A conta bancária da bela aumentou mais de 25 milhões de dólares, mais de 45 milhões de reais.

10. Daniel Radclife




Daniel Radcliffe finalmente vai se aposentar do papel do bruxinho Harry Potter, mas além disso ele engordou a conta bancária. O ator faturou 25 milhões de dólares, cerca de 42 milhões de reais.









 










0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t