segunda-feira, outubro 08, 2012


Para os Fãs da trilogia JV!


O site Entertainment Weekly informou que desde o último domingo (10) acontecem as filmagens de “Jogos Vorazes: Em Chamas“, que continuará a história do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 680 milhões e adaptou a primeira parte da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. De acordo com informação, elenco e produção estarão locados na cidade de Atlanta, no estado da Georgia, nos EUA, e logo seguirá para o Havaí. A previsão de encerramento é para o próximo mês de dezembro.



Para as pessoas que asssim como eu não vão aguentar esperar o lançamento do filme que está previsto para novembro de 2013 aqui vai um pequeno resumo do filme!


Na trama, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t