sábado, fevereiro 18, 2012


Adele diz que cuspirá na cara do pai



Adele não tem uma boa relação com o pai tanto que caso ela o encontre por aí, ela até cuspiria na cara dele. Tudo porque Mark Evans, que abandonou a mãe da cantora quando a intérprete era criança, fez alguns comentários sobre a vida da filha para a imprensa britânica. Adele não ficou nada feliz e desabafou em entrevista à Vogue, segundo informações do Entertaiment Wise
Eu estava pronta para começar a ter uma relação com ele. Mas ele destruiu tudo. Ele nunca vai saber de mim porque não existe nada que me irrite mais do que meu pai ser subornado pela imprensa. Isso me deixa furiosa. Voltar depois de 10 anos e dizer: ´Talvez o problema dela com homens seja minha culpa´. Vá para o inferno. Como ele ousou comentar sobre a minha vida? Isso faz o meu sangue ferver. Fez com que a minha família e os meus amigos se sentissem sem graça perto de mim, faz com que eu fique estranha e triste...
Mas não parou por aí. Adele não tem o menor desejo de encontrar o pai.
- Ele disse que me amava muito. É mesmo? E por que está me dizendo por meio de um jornal? Se eu o vir de novo, cuspo na cara dele, disparou a cantora. 
1

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens....tb gosto mt de moda e com o seu blog tenho ideias fantasticas....adoro moda tal como tu... bom trabalho :m

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t