sexta-feira, dezembro 30, 2011


Mais Informações sobre Jawed e Savannah


Eu sinceramente fiquei superimpressionada com o sucesso da postagem de Jawed e Savana, daqui a pouco as pessoas vão montar um fan clube em nome deles, muitas pessoas perguntam diversas coisas sobre o casal aqui no Blog.Mas a questão é que além do My Crazyy, não há outras fontes de informações sobre eles, estou fazendo o máximo o possível para adquirir mais informações sobre eles.




Eles devem ter por volta de 16 a 17 anos, são adolescentes Americanos. Por favor se alguém souber mais alguma coisa comente no Blog.
80

80 comentários:

Anônimo disse...

oi pelo o q eu vi no canal de youtube da savana ela tem 25 anos agora o jawed eu não sei!

Vaylet disse...

tem certeza, ela não parece ter 25 anos

Anônimo disse...

Oi (: eu entrei no tumblr do Jawed e tinha uma ask perguntando quantos anos ele tem, e ele respondeu 14 aqui a ask http://jaw-3d.tumblr.com/post/9114404804

Anônimo disse...

ah ! e aqui ele diz que mora na Florida http://jaw-3d.tumblr.com/post/9114368681

Vaylet disse...

Valeu muito obrigada, mas tem certeza que ele tem 14 anos, por que uma menina disse que Savannah tinha 25 anos, mas eu acho que ela tava enganada pois eles ainda estam no colégio.

Anônimo disse...

ELES SÃO CASADOS ?

Vaylet disse...

Não, eles ainda são adolescentes.

Anônimo disse...

Olha o que eu achei no tumbrl de savannah:

Quantos anos você tem? 15

Onde você mora? Narnia

Há quanto tempo você e seu namorado está namorando? 6 meses, 6.18.11 <3

Há quanto tempo você e seu namorado se conhecem? 3 anos

Questões que envolvem sexo ou sendo rude? deixar

Você pode postar mais videos? Sim, eu só postar vídeos aleatórios sempre que eu sinto que

Posso te adicionar no facebook? Não, desculpe

Você segue de volta? Promo para a promo? Normalmente não, mas depende

Como você e jared atender? Série escolar, 6:)

Nossa história? http://may-13th.tumblr.com/post/12097661439

Como alto é você e jared? me: 5'5 jared: 6 '

Eu realmente aprecio todas as mensagens bom, mas eu recebo muitas maneira de responder a cada um, mas obrigado:)

Anônimo disse...

olha isso
http://may-13th.tumblr.com/post/12097661439

isso ai é a historia da savannah e jared . ta em ingles então é so copiar e colar no tradutor do google qe vai aparece tudo em portugues (:

Vaylet disse...

Eu já tenho o tumblr deles, mas obrigada mesmo assim.
Essa é uma postagem velhas, eu já fiz diversas outras sobre eles.

Anônimo disse...

lindoooos!

Sara disse...

Aonde eles moram? que idade tem eles dois?

Nicoly disse...

ée verdade que ela agora ta grávida e não estão mais juntos ?

Vaylet disse...

Que eu saiba ela não esta gravida, de onde vocÊ ouviu isso Nicoly ?

Nicoly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicoly disse...

a minha amiga me conto , q viu uma foto dela gravida no tumblr , não sei se é verdade :b

Vaylet disse...

Provavelmente é mentira, mas se você quiser puder me mostrar a foto, eu posso averiguar mais de perto essa historia.

Nicoly disse...

intão eu procurei , mais eu não achei , quando eu acha eu te mando ;)

Vaylet disse...

Tudo bem, obrigada:a

Nicoly disse...

maginaa ((:

Anônimo disse...

Jared & Savannah são fofos ><'

Anônimo disse...

aqui as fotos http://jaredsavannahbr.blogspot.com.br/2012/04/esta-ou-nao-gravida.html

Nicoly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ela não esta gravida

Sophi disse...

Um Dia eu quero ver eles :n

Sophi disse...

Jawed e Saravana são lindos e não podem falar deles :m

Anônimo disse...

a savannah não tá grávida não! fonte: http://jaredsavannahbr.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-04-12T14:55:00-07:00&max-results=7 página inicial lá em baixo.

Anônimo disse...

gostaria de saber quantos anos eles tem! no canal da savannah no youtube diz que ela tem 25 anos :S

Anônimo disse...

eles terminaram faz pouco tempo , eles tavam dando um tempo por causa de brigas e o jawed ficou com uma menina que a savannah odeia , entao brigadaram e terminaram de vez...

Anônimo disse...

:b

Anônimo disse...

Wtf???

Anônimo disse...

Fiquei sabendo q eles terminaram ;//

Hina Kuran disse...

É verdade que a Savana é fã da Miley Diva ? *-*

eu disse...

pau no cú vcs

Adélly disse...

as pessoas falam tanta besteira, uma vez, no tumblr dela, fizeram-na uma pergunta: "é verdade que você e o jared terminaram?" e ela disse: "never."
e essa história de que ela está grávida é mentira, fizeram várias montagens com as fotos dela, achei muito ridículo!

Anônimo disse...

:m

Anônimo disse...

Eles são muito Lindos
Amo demais eles..<3
:h

Anônimo disse...

Ai gente eu soube ke a Savannah ñ tá grávida,e eles relataram o namoro devolta...
Ela publicou ke eles formam um casal lindo e não vão se separar...!:c
Eu sou super fã deles....<3
bjão :g

Unknown disse...

ela não tem 25 Anos so ta no youtube ,mais e claro que el não tem essa idade
ela deve ter uns 16 ele tabem por aii , mais 25 aff né.. :p

Unknown disse...

ela não tem 25 Anos so ta no youtube ,mais e claro que el não tem essa idade
ela deve ter uns 16 ele tabem por aii , mais 25 aff né.. :p

Anônimo disse...

qual é o canal do youtube dela? :)

Anônimo disse...

Gente, vcs ficam falando Jawed, mas é Jared! Com r!

Bia Henriques disse...

Eles terminaram mesmo ? :f

Rebeca S. disse...

This is the tumblr of Jared, jaw-3d.tumblr.com/post/9114368­681 and Savana: may-13th.tumblr.com/post/12097­661439.
I think they broke.

HAIUSHAUIH eles terminaram cara! Na net cheio de vídeo "casal perfeito e mimi"

Anônimo disse...

gente, queria saber a história deles a verdadeira.. já me disseram que eles namoravam a um tempão, mais moravam longe e só se falavam pela internet, e não tem nada no facebook ou twitter, ou tumblr. tá tudo apagado. alguém me conta?

Anônimo disse...

Eles são muito fofos , amei eles :a

Anônimo disse...

O NOME DELE É JARED* NAO JAWED! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEREM CRIAR UM BLOG DE COM AS NOVIDADES DO CASAL E NEM SABE.

Anônimo disse...

gente, queria saber a história deles a verdadeira.. já me disseram que eles namoravam a um tempão, mais moravam longe e só se falavam pela internet, e não tem nada no facebook ou twitter, ou tumblr. tá tudo apagado. alguém me conta?

Anônimo disse...

Eles terminaram sim , e ela já esta com outro.
Vejam as fotos :
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=476820015692238&set=pb.348420228532218.-2207520000.1350526508&type=1&theater

Anônimo disse...

A savannah tem 15 ano?

Anônimo disse...

SÓ quem é cego não percebe q ela estava gravida aqui. http://jaredsavannahbr.blogspot.com.br/2012/04/esta-ou-nao-gravida.html

ela é magerrima, nem estufando a barriga ficaria assim, e não dá pra ser photoshop pois não tem ondulação de aumento no fundo da imagem. Na minha opiniao ela ficou gravida e perdeu o bebe, acontece ué. mas q ela tava gravida ai estava sim.

Anônimo disse...

Paguei com a lingua, hahahah fui atras ver se ela ficou gravida, nao é que a menina estufa a barriga mesmo? olhem o video

http://www.youtube.com/watch?v=WiJw9u6g8a8

Unknown disse...

adorooo esse casall lindoss

Anônimo disse...

Oi, vocês falaram muita coisa, mas eu gostaria mesmo de saber se eles realmente terminaram e quanto tempo eles ficaram juntos??

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491317877575785&set=pb.348420228532218.-2207520000.1353352480&type=3&theater eles voltaram gente, ela colocou ontem no facee , e ainda ontem foi o niver delee, *-*,

Anônimo disse...

eles sao lindos juntoos! *---*

Anônimo disse...

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/485143_4483298474894_1499484394_n.jpg . Geeeeeeeeeeeente Olha Aquuui a Filha Deeles :c

Anônimo disse...

e vdd que eles nao estao mais juntos?
vi alguns comentarios e no face
mas so queria congfirmar pra ver se era verdade?

Anônimo disse...

sim,eles terminaram,não a Savannah não está grávida,sim foi um pouco de traição,foi o seguinte (ah e não é Jawed é Jared :i ),O Jared então, disse pra Savannah que se ela beijasse algum outro garoto, provavelmente ele sentiria ciúmes e ia a querer, ainda mais. Isso tudo aconteceu no começo de Maio. Antes do Jared e da Savannah aceitarem dar um tempo, o Jared beijou uma garota (que se eu não me engano, chama Avital), tirou uma foto, e publicou no seu Instagram,Então a Savannah beijou o amigo dela, Tanner, tirou uma foto, e postou no Instagram também.A Savannah e o Jared então, passaram por um "período" de "terminar, voltar; terminar, voltar" de maio, ate junho. Em um desses terminos, a Savannah ficou com o Dylan (trillfam) e aparentemente, eles transaram, e o Dylan postou algo sobre isso no Facebook, e como todo mundo sabe, todo mundo pode ler seu status no Facebook. A Savannah e o Jared voltaram pouco tempo depois disso. Mas quando o Jared descobriu o que tinha acontecido com o Dylan, ele não gostou, ficou bravo com a Savannah e ai terminou com ela.
è isso,agora pf,ela estar grávida aí já é saqcanagem!!:e
Luto eterno pelo casal!!!!:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

**O Jared pediu para eles darem um tempo,me esqueci de falar aí em cima foi mal.

Anônimo disse...

nao sei n pq no status do facebook do jared esta dizendo que ele esta num relacionamendo serio com savannah montano e no da savannah o msm.

Anônimo disse...

como eles se conhceram e quando foi eu preciso saber disso naum consigo acessar ao tumblr dela vc me mandar a historia deles pf ?

Anônimo disse...

gente eu preciso mt mesmo saber como eles se conheceram naum acho em lugar nenhum gente pf passa pra mim eu tenho ask.fm (marianajustino)falem la cmg e a gente conversa agradesso desde ja

Anônimo disse...

http://may-13th.tumblr.com//-tumblr da savannah
http://jaw-3d.tumblr.com/_tumblr do jared

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/jared.yarnall.5
facebook do jared
http://www.facebook.com/savannah.montano.31
facebook da savannah

Anônimo disse...


Em um relacionamento sério desde 18 de Junho de 2011
agr onde nao consigo achar

Anônimo disse...

espero que isso ajude !!!!

Isadora disse...

Essa ask foi compartilhada pela própria Savannah no seu Facebook, e aqui diz algo sobre eles, inclusive que ambos tem 16 anos, porém a página está em inglês. http://ask.fm/savmontt :q

Unknown disse...

EU ACHO QUE ELES AINDA ESTÃO JUNTOS ! :a

Carolina Moraes disse...

Eles tem entre 16 e 17 anos , estão estudando, não estão mais namorando , são só amigos e eles moram na Florida (EUA).. E Savannah não esta gravida akilo é um Fake q fizeram na foto dela

Carolina Moraes disse...

Alguém sabe o face oficial da Savannah ????

silvana disse...

eles sao um lindo casal nao podiam ter terminado :b :b :b

Unknown disse...

Gente Savannah e jared nw terminaram !!! se terminaram eu quero provas...:l

Myrela disse...

Pra quem tinha duvida a savannah tem 16 e o Jared 17. Pros fãs de Javannah: O VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL JARED E SAVANNAH TERMINARAM.
Eu vou explicar aqui, o que realmente aconteceu.
Ate aonde eu sei, o Jared quis dar um tempo no relacionamento dele com a Savannah, pra deixar a relação dos dois mais "forte". (Se você ta se perguntando como assim, pois é, eu também não sei!). O Jared então, disse pra Savannah que se ela beijasse algum outro garoto, provavelmente ele sentiria ciúmes e ia a querer, ainda mais. Isso tudo aconteceu no começo de Maio. Antes do Jared e da Savannah aceitarem dar um tempo, o Jared beijou uma garota (que se eu não me engano, chama Avital), tirou uma foto, e publicou no seu Instagram.Ate aonde eu sei, o Jared quis dar um tempo no relacionamento dele com a Savannah, pra deixar a relação dos dois mais "forte". (Se você ta se perguntando como assim, pois é, eu também não sei!). O Jared então, disse pra Savannah que se ela beijasse algum outro garoto, provavelmente ele sentiria ciúmes e ia a querer, ainda mais. Isso tudo aconteceu no começo de Maio. Antes do Jared e da Savannah aceitarem dar um tempo, o Jared beijou uma garota (que se eu não me engano, chama Avital), tirou uma foto, e publicou tamb´m em seu Instagram. Savannah e Tanner são melhores amigos, e eles tiveram um "rolo", por um tempinho. A Savannah e o Jared então, passaram por um "período" de "terminar, voltar; terminar, voltar" de maio, ate junho. Em um desses terminos, a Savannah ficou com o Dylan e aparentemente, eles transaram, e o Dylan postou algo sobre isso no Facebook, e como todo mundo sabe, todo mundo pode ler seu status no Facebook. A Savannah e o Jared voltaram pouco tempo depois disso. Mas quando o Jared descobriu o que tinha acontecido com o Dylan, ele não gostou, ficou bravo com a Savannah e ai terminou com ela.

Unknown disse...

ho ja vou falar na carra as pessoas aqui nos comentarios que falarem mal do casal sao uma canbada de invesojos

Unknown disse...

ho ja vou falar na carra as pessoas aqui nos comentarios que falarem mal do casal sao uma canbada de invesojos

Anônimo disse...

Eles tem 12 anos, pq estudam, alguem de 25 anos não estaria no ensino médio '

Anônimo disse...

gente,acho esse casal muuito lindo mais vcs tem certeza de que eles terminaram mesmo????? :b

Anônimo disse...

Jared e Savannah ainda estão separados? :f Não estou encontrando mais informações.
Eles são tão perfeitos... :f :t

Unknown disse...

cara judi sabung ayam agar menang

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t