quarta-feira, dezembro 21, 2011


Daniel Radcliffe se acha uma fraude






Daniel Radcliffe alcançou o estrelato interpretando o bruxinho Harry Potter, mas isso não significa que ele não tenha dúvida sobre o seu talento como ator. O Huffington Post traz informações da entrevista concedida pelo jovem para aEmpire Magazine.
Radcliffe reconhece que atuar não é algo natural para ele e que a sua atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe não é muito boa. Muitas vezes, Radcliffe se sente como uma verdadeira fraude no quesito atuação:
As vezes eu sinto que eu estou melhorando. Eu nunca tive um método. Meu método era chegar lá e dizer as falas. Estou tentando achar um método que me permita encontrar um caminho para o personagem caso isso nao aconteça naturalmente. Tem dias que eu sinto como se estive melhorando e outros como se eu nunca fosse ficar bom nisso. Eu nunca vou deixar de sentir como uma fraude.
Tenho certeza que as fãs deles,não acham isso!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t