quinta-feira, novembro 24, 2011


Faz sentido...

Aquele momento em que tem alguém na sua frente que ou está parado ou esta andando devagar.


Você fica assim :


Mas você quer fazer isso :




Quem nunca zuou o desenho do professor, não sabe o que é ser um crítico de artes importante.







Se eu já coloquei refrigerante na tampa da garrafa e tomei?







Aquele momento em que eu estou saindo da sala quando a professora não está, e eu vejo ela voltando.




Aquele momento em que você está morrendo de calor, e vem aquela brisa MARAVILHOSA:





Se eu fosse um professor, eu iria fazer uma prova em que todas as respostas seriam letra B.



Os alunos iam ficar tipo:
- Isso aqui tá certo?



Quando você está com fones de ouvido, parece que todo mundo está te chamando.




Quando eu e minha mãe vamos a lugar bem legal de manhã:

Eu acordo assim:


E acordo minha mãe assim:


Essa deve ser a visão que a Tia da Cantina:






Eu sei que você achava que se engolisse uma semente ia nascer uma arvore dentro de você


image



É, quando eu acho que sou uma pessoa azarada…







Quem nunca inclinou a cadeira para trás, e teve a sensação que ia cair, não sabe o que é desespero.





Momento constrangedor quando você esta subindo a escada, tropeça e finge que estava correndo.







Idéias brilhantes…


Todo pobre tem a sua.



“Eu quero alguém que esteja sorrindo ao meu lado o tempo todo”

- “Namora com uma Hiena então!” 



Guerra de travesseiros:

Com meus amigos:
Com meus MELHORES amigos:



“Mãe socorro tem um monstro no armário.”


- “Calma filho, calma filho, isso é só uma foto sua de quando você era pequeno.”


Idade mental: Fazendo topete/moicano com Shampoo.



Quando algum conhecido faz uma cagada e só eu vejo, eu:



( ) Fico em silêncio pra ninguem saber e não constranger ele.
(X) Grito bem alto: “AEE, QUEBRA TUUUUDO MEEESMO ANIMAL!”


Quando você come algo que está muito ruim na casa de um amigo…”


1ª reação:

2ª reação:


Quando era pequeno, na escola tinha a “hora da soneca”, agora essa aula se chama História.





Aquele momento que eu to cantando:




Dai meu melhor amigo chega e diz:
-Já chega, os demônios já foram embora!




Quem nunca fingiu que estava escrevendo só para enrolar até o fim da aula, não sabe o que é ter medo do professor passar do seu lado.






Quando eu tô em casa sozinho no computador e algum infeliz bate na porta:


Minha vontade é essa:




Qual é a frase mais inteligente?

Rebecca Black: Ontem foi Quinta, então hoje é Sexta e depois vem o Sábado e Domingo.

Sandy: O que é imortal não morre no final.

Cody Simpson: Vi lágrimas nos seus olhos quando você chorou…

DILMA: UM PAÍS RICO É UM PAÍS SEM POBREZA

Nx Zero: Tudo que acaba tem um final.


Quando seu professor fala:

“Eu tenho cara de palhaço é?”

Eu por fora:

Eu por dentro:





Vidro embaçado + Meu dedo = Eu virando Picasso.





Tentando ser sexy sorrindo:

Expectativa:
Realidade:


Pareço legal, mais fico reparando a roupa da minha professora

Assim:


ual o nome dos fãs do Tokio Hotel ?

(_) TH Fãs.
(X) Hóspedes.




(_)Tomo banho é claro!

(XXX) Canto, danço, faço shows, ensaio para minha turnê em Londres,  penso sobre a vida.



Eu odeio quando estou rindo, e alguém zomba do meu jeito de rir.




Quem nunca teve uma toalha com o seu nome bordado, não sabe o que é ter uma marca exclusiva.



1

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameii haha, to rindo até agura

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t