terça-feira, julho 26, 2011


Misha Collins Confirma Castiel para os dois primeiros episódios da 7 Temporada


Misha foi colidido até status de série regular e manteve o posto por meio da 6 temporada . Após o final da 6 temporada, Sera Gamble revelou a Linha de TV que o ator não seria uma série regular na sétima temporada, "Quando se trata de Supernatural, nossa filosofia é que todo mundo entra e sai e tece dentro e fora da história , obviamente com a exceção de Sam e Dean. Nós amamos Misha. Nós amamos e adoramos o caráter de Castiel.Seu caráter desenvolveu a este ponto e foi nessa direção inesperada, porque nós estávamos tão inspirados por ele. "Ela passou a descrever a temporada de seis cliffhanger como um "momento muito crucial no desenvolvimento Cas '", acrescentando que o personagem tem "transformado." Continuando ela revela, "Basicamente, é isso que iremos explorar na próxima temporada, portanto não há apenas uma grande mudança. "




Collins é definido para retornar para a estréia da temporada, mas Gamble se recusaram a divulgar mais informações sobre o papel do anjo, se houver, para a próxima temporada. O próprio ator disse aoltv.com, "Eu realmente não sei qual o meu papel no show . Eu sei que eu vou estar nos dois primeiros episódios, neste ponto, mas eu não sei além do que o que a estação tem para mim. Collins mencionou que ele não tinha lido o script segundo na época, mas ele estava esperançoso de "redenção " para o anjo menino bonito. Ele também afirmou que, independentemente de quantas vezes Castiel aparece na sétima temporada ou onde os escritores levar o personagem que ele não teria ressentimentos e que estar para além da série foi "o melhor ambiente de trabalho que eu já tive."Misha realmente é muitoo fofo,espero que ele continue em Supernatural,eu amo o Cas!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t