sexta-feira, maio 27, 2011


Mais um Beijo entre Justin e Selena Gomez

Justin Bieber & Selena Gomez's Romantic Beach Vacation

Mais alguns Beijos entre Selena e Justin Bieber,parece que esse namoro é para valer.Espero que eles fiquem juntos por bastante tempo, atualmente Justin e Selena tiraram umas ferias juntos no Havai,já foram divulgadas varias fotos dos dois juntos se divertindo nas praias Havaianas.

Justin Bieber & Selena Gomez's Romantic Beach Vacation


Com essa carinha de santinho ,mas olha onde está a mão dele.


Justin Bieber & Selena Gomez's Romantic Beach Vacation


Justin Bieber & Selena Gomez's Romantic Beach Vacation


21

21 comentários:

Anônimo disse...

q doidera outro dia ele tava com o pelu da banda RESTART eu quase morri de vontade de matar ela
e agora ja tah com o justin ah fala serio

Anônimo disse...

ela nunca ficou com o pelu de restart
OBS: espero que o namoro deles de muito certo

Vaylet disse...

Desculpa ,mas alguém pode explicar o que vocês estão falando.
Eu estou voando na conversa.

Milk ϟ disse...

E eu achando que ele não dava conta HSUAHSAUSHAUS u.u

Anônimo disse...

casal lindo!!!!

Anônimo disse...

gent' loka essa aê. ;D
kkkkkk , se toka pessoa
l , ela nunk ficou com o pelú!!
Ela esta apenas usando o Justin , para ganhar populaaridade , ela falou en publico ke nunka kis nadd' com ele porke ele era mais novo , e ano passaddo a amiga dela gravou ela escondida falando mal dele*isso ke é amiga en* foi por isso ke eles se afastaram por um tempo , mais concerteza ela ja fez a kbeça dele de novo pois é , mais como eu naun sou fã dele..


FODASSE JUSTIN BIBAAH & PUTA GOMEZ.

ALGUEM CMDAG disse...

NOSSA NESSA PENULTIMA FOTO ELE FOI MUITO ABUZADO ELE DEVERIA PRENDER ESSA MAOZINHA BOBA DELE HEIM

Anônimo disse...

PS: FODA-SE NÃO FODASSE!! --' esse povo que quer falar mal ainda fala errado!! pelo amor né..

Anônimo disse...

Muito bem... Justin Bieber anda abusador, já repararam na penultima foto?? Ele ta amarrando/apalpando o rabo da Selena Gomez

Anônimo disse...

o justin la in casa

Anônimo disse...

o justin la em casa

Anônimo disse...

o o Justin la em casa

Vaylet disse...

Com tanto Justin lá em casa,so é espera que daqui a pouco ele chega

Anônimo disse...

que cafageste o justin pq eu vi ele em uma revista beijando um cú duro,e em uma outra revista de paparazziz dando o cú num motel cúúú... coitada da selena que dá o cú todo santo dia tb

Anônimo disse...

concordo com o anÔnimo, esses dois dam o cú até para a puta da britney spears, aliáz a selena ficou grávidA e comeu o bebê com a taylor swift com ketchup e mostarda e o justin e gay , (todo o mundo sabe que ele é gayyy!!!)) e que ele já engravidou(atenção ele ficou gravido)

Anônimo disse...

cúú com merda vai te fuder puta que pariuuuu xD a selena é prostiputa ela só quer o dinheiro do justin biberidiota ¬¬ P/D: (Cúúúúúúúúuúúúúúú´)

Anônimo disse...

mentira cú com bosta eu pari muita gente e sou puta que nem a bostA da minha concha do mar

Anônimo disse...

e na foto em que o justin tava com a mão no cú da selena eu é que deveria estar no lugar dele (sou garota a Paty(patyane)sou metida

Anônimo disse...

poxa toda vida ele abrasado passa a mao na bunda dela da selena e daqui a pouco pode pegar em outras partes como a pererecaaaaaaaaaa dela

Anônimo disse...

Cruzis gente , não é só porque não gostam deles que devem ficar postado besteiras , pelo amor de Deus né ?
Eu não sou fã também não , de nenhum dos dois , agora falar mal deles por isso é foda né ? ¬¬
Deixa eles serem felizes :D

Anônimo disse...

a se eu pego a selena eu chupava ela eu comia aquela xerequinha dela lambia e chupava :g :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t