quinta-feira, março 24, 2011


Robert Pattinson: ''minha vida é obscenamente chata''

Robert Pattinson estrela com Reese Witherspoon a capa da revista Entertainment Weekly da semana que vem, já que os dois fazem par romântico no novo longa Água para elefantes. Ele é incrível, trabalhador e ético, e nunca reclama, comentou a atriz. Já o galã admitiu que quer voltar à vida normal com o fim da saga Crepúsculo. ''É engraçado como isso termina em 2012. É como o mundo vai acabar, mas eu não sei, penso que o reconhecimento das pessoas tem muito a ver com as revistas e coisas assim.
As fofocas não funcionam, estão sempre relacionadas a Crepúsculo, então já que se combinam com a promoção do filme, acho que isso vai acabar. Porque eu tenho uma vida obscenamente chata''.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t