quinta-feira, março 31, 2011


Motivos da ausência

Oi galera,o motivo da minha ausência esses três dias,foi que eu estava resolvendo uns problemas,e pensando na minha vida.Vocês já devem saber sobre um novo blog,que iremos fazer.Mas isso não significa que EU vou sair.Eu continuarei postando aqui no My Crazyy,porque primeiro eu nunca abandono minhas amigas,e sair do blog seria abandonar minha amiga,(Vaylet) e também eu amo esse blog,e claro amo vocês.Eu me lembro bem,no começo o My Crazyy quase não tinha visualizações,e era só a Vaylet que postava,mas ela me convidou e resolvir ajuda-la.E sabe o que eu aprendi com tudo isso?"Não importa o que as pessoas dizem,acredite no seu sonho"!!Eu até queria pedir descupas para a Vaylet por critica-la no começo,mas ela nunca desistiu do blog!!E é essa a mensagem,acabei de me lembrar de uma frase bem legal de um filme,e com ela eu acabo a postagem:

"Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!"  
1

1 comentários:

Anônimo disse...

porque vc posta coisa de comedia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t