quinta-feira, março 24, 2011


Chris Brown diz que está desapontado com as próprias atitudes

A ABC, canal onde o programa é veículado, conseguiu uma transcrição do pedido de desculpas que Chris Brown fez durante sua participação em um programa de rádio.


"Primeiramente, eu quero pedir desculpas a todos que foram surpreendidos no camarim, e a qualquer pessoa que se ofendeu e se decepcionou com as minhas atitudes. Estou desapontado por agir daquela forma", disse o cantor.


O cantor explicou também que foi pego de surpresa ao ter que falar sobre sua ex-namorada e que acreditava que só falaria sobre seu novo CD. "Eu pensei: 'OK, eles me enganaram para que eu aceitasse vir ao programa e agora eles vão me explorar'. Foi isso o que eu pensei. Eu mantive a compostura durante a entrevista, mas, mesmo assim, todo mundo podia perceber que eu estava chateado. Eu mantive a compostura e fiz minha performance, mas quando voltei ao camarim, eu liberei a emoção que estava contida."

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t