segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Justin Bieber perde 80 mil seguidores no Twitter


Após cortar o cabelo Justin Bieber perdeu 80 mil seguidores apos cortar o cabelo,mas ainda tem 7 milhões!!Eu acho assim,eu não sou fã do Justin,mas se eu fosse fã dele eu não abandonaria ele só por causa do cabelo.Isso quer dizer que ele só faz sucesso por causa do cabelo?E a música dele fica aonde??Ah esquece são apenas segudores e não fãs de verdade!!Por exemplo o Misha Collins ele teve um filho mas eu não o abandonei,afinal a vida é dele,não podemos esquecer que ele é uma pessoa normal assim como o Justin.Mas isso não significa que o Justin não é mais sucesso ele ainda é,e eu sinceramente acho que tão exigindo muito dele!!Ele é uma pessoa normal,a diferença é que tem fama.Meditem isso... 
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc acho q essas pessoas ñ são fans a maioria das verdadeiras fans ñ deve ter gostado do corte, como eu ñ gostei, pois, acho q ñ combina, mas nem por isso vou deixar de gostar dele ou das suas musicas!
Adoro seu blog, beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t