sexta-feira, janeiro 07, 2011


Lady Gaga Performace


Enquanto muita gente está de ferias,aproveitando a vida Lady GaGa está trabalhando duro .Eu consegui algumas fotos de uma apresentação que ela fez em The oak Home,eu sei que o nome é esquisito,mas tudo bem.


È como era de se esperar Lady G como eu gosto de chamar ela está com um visual incomparável.Foi uma simples apresentação em um Restaurante.As fotos podem estar um pouco embasadas mas foi o melhor que eu pude conseguir.



Pensando bem comparando o que ela costuma usar isso ate que está bem simplicíssimo.

1

1 comentários:

Ana disse...

meu deus ela tah horrivel...
visitem meu site: wwwblogviajovem.blogspot.com

eu achei o seu no spnislife, bem legal, gostei desse site...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t