segunda-feira, dezembro 27, 2010


Vestidos para o ano novo e o significado de cada cor


O fim do ano é uma época aguardada por todos, quando pensam em renovação, novos projetos, atitudes, metas, dietas, emprego, namorado, nova forma de ver a vida e tantas outras coisas.Não se pode passar uma data tão especial assim vestindo qualquer coisas, não é? Confira a seguir, então, o significado de cada cor e algumas sugestões de looks para o Reveillon.


Branco:
Simboliza a paz, a verdade, a sabedoria e a calma. O branco repele as energias ruins e eleva as vibrações. É capaz de estimular a memória e administrar o equilíbrio interior.








Amarelo:
Essa cor é conhecida por atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante o ano todo. O amarelo também estimula a intuição.




Vermelho:
Essa cor atrai paixão, força e energia.






Rosa:
O rosa é uma mistura entre o vermelho e o branco, assim como seu significado. A cor representa felicidade no amor, pureza e beleza. Também ajuda a afastar as energias negativas.











Azul:
É a cor do céu e do mar, e traz paz de espírito e segurança. O azul atrai também harmonia, tranquilidade e saúde.











Verde:
Essa é a cor mais harmoniosa. Simboliza as energias da natureza, a esperança, o equilíbrio e o recomeço. O verde renova as energias para o ano novo.





DOURADO:
Esta é a cor que representa a prosperidade e a sabedoria. Está ligada ao luxo e ao sucesso e tem semelhanças com o amarelo, no que diz respeito à inteligência e à criatividade. Quem procura sucesso financeiro e nos estudos pode apostar nesta cor!



Violeta:
Essa cor atrai inspiração, imaginação e estabilidade. O violeta também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco em um objetivo.













Laranja:
Dizem os supersticiosos que o laranja é capaz de trazer sucesso financeiro. Auxilia nas conquistas profissionais e pessoais. Quem está procurando emprego ou esperando uma tão sonhada promoção, essa é a cor.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t