terça-feira, dezembro 28, 2010


Supernatural Is Life


Para mim Supernatural is life é o melhor Blog que fala de sobrenatural ,vi alguns comentários que postaram no Blog,é não gostei nem um pouco,so quem posta em um Blog sabe a dificuldade é o tempo que se leva para publicar algo.Não digo que os que reclamaram estão errados,todos tem o direito de colocarem suas opiniões,mas tem gente que não ver o lado dos outro,eu acredito que quem puplicou esses comentários não enfrentam problemas pessoas é muito menos,tem um Blog,para saber o trabalho que ele da.


A pessoa escolhe criar um Blog para passar informações para outras pessoas por opção pro pia,é além de tudo ainda tem que ouvir diversas reclamações sem fundamento .Não estou privando os leitores do Blog Supernatural is life no modo que eles sé expressam ,mas eles deviam levar em conta o que esta acontecendo.È se o Blog não estiver tam bom como ates garanto que vai voltar a ser o que era,so é questão de tempo.

Foi postado uma bela de uma resposta no Blog Supernatural is Life

Gabi

Deixe-me esclarecer uma coisas para os acéfalos de plantão, Gabi ≠ Polly.
Vocês gostam da Polly? Que bom, eu adoro ela. Vocês não gostam de mim? Que coisa não! Quer que eu bata palmas?

Eu tenho minha personalidade, meu jeito imparcial de escrever e não vou mudar por causa de meia dúzia de pessoas que ficam tentando desesperadamente me insultar.

Não estou tentando inovar, não estou tentando ser criativa, não estou tentando ser legal e nem porra nenhuma, eu estou cumprindo minha função aqui no blog que é POSTAR INFORMAÇÕES.

Eu estou cansada desse bando de gente mal agradecida. Não tenho obrigação nenhuma de ficar aqui postando 24 horas, muito menos de ficar sendo FOFA, SUPER AMIGÁVEL e QUERIDA POR TODOS.

Eu trabalho o dia inteiro, chego em casa e aindfa tenho que ler desaforos de fãzinho meia tigela?

Uma última coisa, especificamente para a Julia, que para mim merecia o prêmio de patética do ano, juntamente com a Carla e essa outra Mika. Que desculpa esfarrapada eu dei? Caso você não saiba querida, eu sou humana assim como você, e não um robô (caso você estivesse pensando isso), SÁBADO foi natal, só para lembrar caso o seu cérebro não tenha espaço suficiente para guardar informações, domingo eu me dei o conforto de aproveitar com os amigos, pois EU SOU HUMANA, pois EU TENHO VIDA SOCIAL, pois EU NÃO SOU UM ROBÔ, pois UE TENHO O QUE FAZER ALÉM DE FICAR POSTANDO. Deu pra entender ou quer que eu desenhe? Se precisar que eu desenhe me mande um email, eu vou entender se precisar devido a sua limitação cerebral.


P.S.: Agora não venham chorar as pitangas dizendo que eu fui grossa, estúpida ou qualquer coisa, no dia que vocês me respeitarem, eu respeitarei vocês.

Beijos da adorada Gabriela Santos, haha.


Eu adorei a resposta concordo plena mente é Gabi você acaba de ganha uma grande Fã ,gostei muito do que vc disse.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t