terça-feira, dezembro 28, 2010


Sandálias para o ano novo


Mais um ano acaba de se completar e para isso, todos se arrumam para receber de braços abertos o ano que se inicia! Junto a essa comemoração, a grande dúvida do que vestir ou calçar.Então separamos as sandálias que vão arrasar no ano novo:


Tons metálicos como prateado, dourado e bronze ainda são os preferidos para as festas que pede um grau de formalidade maior. Tons nudes, crus e terrosos também aparecem com força e combinados com tachas e pinceladas de cores metalizadas. As estampas animais, os laços e as tiras que chegam a cobrir parte do pé em sandálias abotinadas ou sandal boots, também são muito vistos nas mais recentes coleções de calçados femininos voltadas para as festas de fim de ano.









É claro que para a escolha da sandália ideal a ser usada em sua noite de reveillon, é necessário levar em consideração o local, a formalidade e a tão pensada cor de roupa que escolherá para virar o ano. Porém já se pode adiantar que o brilho de cristais e o reflexo dos tons metalizados garante uma festa mais iluminada e com pitadas extras de glamour.






Outras Sandálias:











0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t