terça-feira, dezembro 28, 2010


QUe Biquine o horrível




Eu não estou gostando muito dos trajes de banho da Rihanna,eu acho ela super estilosa,gosto muito dela,mas essa roupas de banho, tanto esse biquíni,quanto aquele maior de gatinho,não combinam com a nossa diva.


Para quem não sabe Rihanna esta tirando uns dias de ferias la em Barbado,esta indo todos os dias a praia,esta comendo comidas afrodisíacas é fazendo outras coisitas mas.

Esta parecendo que ela esta se divertindo muito,mas eu tenho certeza que seria mas divertido se ela usasse uns trajes melhores.Lembrando disso meu aniversário é da qui a 4 dias,estou ansiosa,é a festa que não é festa é dia 8 de janeiro.



Posso não gostar do Biquíni mas adorei a Saida de Banho.Ai vai uma dica para quem vai aproveitar esse ano na praia,não se esqueçam de se hidrar,com aguas é sucos,não exagerem no refrigerante,além de fazer muito mal,da celulites.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t