sexta-feira, dezembro 31, 2010


Feliz ano novo para Vocês
é
Feliz aniversário para mim



Eu desejo em nome do Blog um Feliz aniversário para todos,é um feliz aniversário para mim como poucos sabem hoje dia 31 de dezembro é meu aniversário ,eu sei que dia para eu nascer mas fazer o que.Eu preparei uma lista de promessas que o Blog tende a seguir.

  1. Prometo postar todo os dias.
  2. Prometo informar tudo o que acontece no mundo da fama.
  3. Prometo que tentarei criticar menos pessoas que me tiram do serio.
  4. prometo colocar todas as novidades em relação ao mundo da moda
  5. Prometo promover mas eventos
  6. Prometo promover mas quadros.
  7. Prometo download de series super legais.
È por fim a mas importante prometo cumpri tudo que eu prometi.


Feliz Ano Novo
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t