quarta-feira, dezembro 15, 2010


CUIDADOO!!!LISADEMIA








O que é??

Lisademia é uma doença transmitida pela mosca que se finge de morta e ataca principalmente os homens loiros,de olhos verdes e de 1,85 de altura.Os filhotes da Lisademia é o Benegipt.

Sintomas:

O homem fica chato,muda de estilo de se vestir e tem extremas ilusões de vida perfeita,pois a Lisademia é uma ilusinista de meia tijela.

Como reconhecer a Lisademia?

A Lisademia tem garras afiadas,tem cara de sonsa e vive falando OK! Como esse traveco abaixo:






Prevenção:

Manter o homem mais longe possivel e usar bastante inceticida,se não for tratada logo a Lisademia terá mais Bengptizinhos,quanto mais Bengptizinho mais o homem fica preso a essa MOSCA MORTA!!


16

16 comentários:

Anônimo disse...

concordo prenamente.Cuidado com a lisademia.Quem tem namorados loiros de olhos verdes cuidado.....

Jessica disse...

kkkkkkkkkkk!!Sabe adorei como vocÊ chama a Lisa,mas eu concordo plenamente!!kkkkkkkkk!!Ri altoo!!!

Anônimo disse...

Lisa mosca mmorta??Demais adoreiii!!kkkkk

paty carioca disse...

kkkkkkkkk nossa, vc pegou pesado... mas quem fala a verdade nao merece castigo!!! kkkk

sabrina cangussu disse...

gostei muito deste blog parabens aos criadores do blog muito criativo !!!!!!!!!!!!

Haryella disse...

Adorei!!!concordo plenamente,e dale insenticida nessa mosca.

Anônimo disse...

eu ciplesmente adorei d+!

Livia disse...

ah cara, não tenho nada contra ela mesmo. Mas a série tá mil vezes melhor sem ela.

Anônimo disse...

Nossa! cuper concordo!!!
Parabéns aê!!
:D

Anônimo disse...

(y)

Leonardo Cruz Guimarães disse...

http://sobrenatural.ucoz.com Visitem um site Sobrenatural!!!

Jensen_girl disse...

Oi. Tmb não tenho nada contra a Lisa mas se ela saisse da série não seria mau. Eu acho que o Dean deve ficar sim com uma mulher no fim da série mas que seja alguém com personalidade forte como ele. Acho a Lisa legal mas talvez para ser amiga do Dean, sabe aquela amiga confidente? Mas como companheira? NO WAY!

Anônimo disse...

Já eu concordo com tudoo,MOSCA MORTAA!!FORAAA!!!

Anônimo disse...

Eu concordo, a série fica muito melhor sem ela, o Dean casado é chato e muito menos sensual, ele é bonito, porém o que o deixa sexy é o jeito moleque e safado dele. Lu

Anônimo disse...

odeio essa lisa se um dia ele tivesse que ficar com alguen seria a jo que morreu por ele mas como ja dito ela morreu e a serie ja se acabou!!

Simone Bastos disse...

Segue eu,sigo de volta,bjs
Vaso escolhido pelas mãos do mestre.
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t