terça-feira, novembro 30, 2010


Música do dia: Miedo a perderte


Bom já que hoje é o último cápitulo da novela Casi Ángeles,vou deixar pra vocês a música deles da 4 temporada,tem uma letra muito linda!!




Miedo a perderte

¿Cuántos sueños has tenido
y por miedo no has seguido?
El camino que te lleva a ser realidad
Sólo piensa un instante
Nunca mucho fue bastante para tí .


Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones
No me digas que no hay tiempo
Y te eches atrás


Quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo


Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte


En mi vida no hay más salida
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
A tu lado encadenado
Cada noche te he buscado
Y en mis sueños te he encontrado
Me despierto en un instante
Tú ya no estás
Yo quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo
Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
En mi vida no hay más salida
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
Ser tu hada encadenada
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
Todos
Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
En mi vida no hay más salida

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente

Ser tu hada encadenada
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente.



Tradução:


Medo De Te Perder


Quantos sonhos você já teve
E por medo não segiu?
O caminho que te leva a ver a realidade
Só pense um instante
Muito, nunca foi bastante para você


Já não sei porque razões
Você ficou em ilusões
Não me diga que não há tempo
E fique para trás

Quero estar sempre ao seu lado
E esquecermos do passado
Você e eu

Porque

Não quero viver com medo de te perder
Quero morrer se não posso te ver
Na minha vida não há mais saída


Não posso dormir se não posso te ter
Não posso seguir morrendo lentamente
Acorrentado a seu lado


Cada noite te busquei
E em meus sonhos te encontrei
Acordo em um instante
Você não está mais


Eu quero estar sempre ao seu lado
E esquecermos do passado
Você e eu


Porque
Não quero viver com medo de te perder
Quero morrer se não posso te ver
Na minha vida não há mais saída


Não posso dormir se não posso te ter
Não posso seguir morrendo lentamente
Ser sua fada acorrentada


Não quero viver com medo de te perder
Quero morrer se não posso te ver
Não posso dormir se não posso te ter
Não posso seguir morrendo lentamente


Já não sei porque razões
Você ficou em ilusões


Porque
Não quero viver com medo de te perder
Quero morrer se não posso te ver
Na minha vida não há mais saída


Não posso dormir se não posso te ter
Não posso seguir morrendo lentamente
Ser sua fada acorrentada


Não quero viver com medo de te perder
Quero morrer se não posso te ver
Não posso dormir se não posso te ter
Não posso seguir morrendo lentamente








0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t