sábado, novembro 27, 2010


Média - Taylor Swift



Você, com suas palavras como facas
E espadas e armas que você usa contra mim,
Você, tem tirado dos meus pés de novo.
Me faz sentir como eu não sou nada.
Você, com sua voz, como unhas em um quadro-negro
Chamando-me para fora quando eu estou ferido.
Você, pickin 'on homem mais fraco.

Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não conhece,

Algum dia, eu vou estar morando em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você nunca vai ser é média.
Algum dia, eu vou ser grande o suficiente para que você não pode me bater,
E tudo o que você nunca vai ser é média.
Por que você tem que ser tão cruel?

Você, com seus lados de comutação,
E sua caminhada por mentiras e sua humilhação
Você, têm apontado os meus defeitos mais uma vez,
Como se eu já não vê-los.
Eu ando com minha cabeça para baixo,
Tentando te bloquear porque eu nunca vou te impressionar
Eu só quero me sentir bem novamente.

Aposto que tem empurrado,
Alguém te fez frio,
Mas o ciclo termina agora,
Você não pode me levar por esse caminho,
Você não sabe, o que você não conhece

Algum dia, eu vou estar, vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você nunca vai ser é média.
Algum dia, eu vou ser grande o suficiente para que você não pode me bater,
E tudo o que você nunca vai ser é média.
Por que você tem que ser tão cruel?

E eu posso vê-lo daqui a alguns anos em um bar,
Falando durante um jogo de futebol,
Com esse parecer alto, mas grande mesmo,
Acesse Nobody's,
Lavado e resmungar sobre o mesmo velho coisas amargas,
Bêbado e resmungando sobre a forma como eu não posso cantar.

Mas você é só dizer,
Tudo o que você é, é médio.
E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida,
E média, e média, e média, ea média

Mas um dia, eu vou estar, vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você nunca vai ser é média. Sim,
Algum dia, eu vou ser grande o suficiente para que você não pode me bater,
E tudo o que você nunca vai ser é média.
Por que você tem que ser assim?
Algum dia, eu vou estar, vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você nunca vai ser é média. Sim,
Algum dia, eu vou ser grande o suficiente para que você não pode me bater,
E tudo o que você nunca vai ser é média.
Por que você tem que ser tão cruel?

Ouçam só essa musica:





Demais e letra!!Taylor sempre Arrasaa!!

Obs:Antes de cantar qualquer musica devemos saber a tradução, é por que música é um meio de se expressar e nessa musica Taylor ela se expressou bem,alias em todas as musica ela se expressa bem!!!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

I'm amazed, I must say. Seldom do I encounter a blog that's
equally еducаtive and еngaging, аnԁ without а ԁoubt, уou've hit the nail on the head. The problem is something that too few people are speaking intelligently about. Now i'm veгy
happy I came аcrosѕ this in my search for somеthіng regaгding thіs.


mу ωeb-site garden center coupons

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t