Esta temporada conta a história de uns órfãos, chamados; Juan Tato Morales (Nicolás Riera), Marianella Mar Rinalde (Mariana Espósito), Zeca (Stéfano de Gregorio), Ramiro Rama Ordoñes (Gastón Dalmau) e sua irmã Alelí (Guadalupe Antón), que vivem em um lugar chamado Fundação B.B, onde são explorados por Bartolomeu Bedoya Agüero (Alejo García Pintos), o diretor da instituição, e por sua escudeira fiel Justina Garcia (Julia Calvo), os obrigando a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas e a roubar.
2º temporada:
Está sendo exibida pela Band atualmente,nesta temporada, a novela passou por uma transição de uma trama familiar para uma adolescente, dando mais foco aos personagens jovens que, livres de Bartô, podem ter uma vida normal. Logo depois de ser absorvida pela energia do relógio, Cielo (Emilia Attias) conhece Tic-Tac (Peto Menahem), o guardião, quem explicará a ela que não poderá manter contato com os do outro plano. Enquanto isso, Nicolas (Nicolás Vázquez) e Zeca (Stéfano de Gregorio), na floresta, procuram por Cristiano (Tomás Ross) e Malvina (Gimena Accardi) (grávida de Nico e a ponto de dar á luz).
3º temporada:
Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos, Zeca (Stéfano de Gregorio) e Justina (Julia Calvo) (agora regenerada) reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela (Mariano Torre), filho de João Cruz, chefe da Corporação CC e meio-irmão de Thiago (Juan Pedro Lanzani). O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030.
4º temporada:
Bahía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, destruíram o cruel João Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nova Onda". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Mas nós sabemos que Liz Inchausti (Mercedes Funes), agora adulta e com a identidade de Emma Valner a Chefa de Ministros iniciou seu plano "O Príncipe", capturando todos os escolhidos e prendendo-os onde era o Colégio Mandalay, implantando chips e apagando o passado deles e o porque deles estarem ali. Novas lembranças (em sua maioria falsas) são implantadas nesses jovens, que pensam que seus pais foram mortos pelos "selvagens" do outro lado do muro. Então, eles vivem numa felicidade manipulada e controlada por Liz Inchausti, e estudam no NE, um mundo aparentemente perfeito e sem problemas. Mar (Mariana Espósito) torna-se uma patricinha fútil e que nutre uma eterna mágoa por Thiago (Juan Pedro Lanzani), crendo que o mesmo assassinou seus pais e nunca fora punido pela lei. Simon (Pablo Martínez) mais uma vez se apaixona por Mar e os dois passam a ter um relacionamento.
Videoclipes:
0 comentários:
Postar um comentário