terça-feira, setembro 28, 2010


Minha serie preferida estreio ontem nos EUA , e a ultima temporada de sobrenatural, Dean esta com Lisa isso é horrível e ainda levou de brinde aquele pira lho de Bem, que a propósito esta horrível.Ele preferi ficar com Lisa ,do que com seu irmão,sangue do seu sangue isso e horrivellll, nao isso e pior do que horrível .Não e incrível Dean fala um monte de coisa e so o que Lisa responde Ok, OK.Ela não sabe falar outra coisa! E um papagaio!!!.
Mais em compensação chegou Mark o novo primo Campbell ele e lindo.Uma das blogueiras de sobrenatural Brasil é Portugal postou que ,sobrenatural devia ter acabado na 5° temporada, porque não queria ver sua serie ser estragada.Eu discordo eu adoro sobrenatural de todo geito mais concordo que sobrenatural esta tomando um rumo não muito agradável.Além disso Parabéns a sobrenatural brasil e portugal e um ótimo site e um dos meus preferidos eu adoro e recomendo.
Outro site que eu também recomendo e o http://downloadmaxteen.blogspot.com/ e otimo para baixar qualquer coisa.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t