sábado, julho 17, 2010


Estreando Coisas Super Esquisitas




os gatinhos recém nascidos sao as coisas mais fofas do mundo eu tenho logo tres,da minha linda gata Mia regina Dragom Liu Nick, sao dois gatos e uma gata a minha preferida e uma gata que se chama Vikki Isabelle Dragon Liu Niki, e por fim Sam Mali Dragon Liu Niki e castiel Dragon liu niki.

Sam e Castiel foram em homenagem a minha serie de tv favorita sobrentaural .Voltando ao assunto veja que gatinhos lindos temos a cima . A e so para finalizar quase que eu nao consigo escrever isso porque minha gata Xenna Dragon Liu Niki fica aqui me perturbando.Eu so mesmo uma ano pra escrever isso eacabo deletando mas por sorte useo Santo do CTRL-Z , que e o santo dos... Sei la.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t