sábado, julho 17, 2010


Blog???




O que voces poucos leitores do meu blog queriam que eu escrevese? Quem faz o blog e vcs ,gostaria de ajuda para blogar o que vcs gostam ...


S.O.S
O que vocês querem em um Blog??
1

Blog!!
0

Restart


Essa banda esta com tudo eu nao so muito fã sou mais das musicas internacionais mas ate que eles sao bem legais eu gosto de uma msica deles e bem divertida.Mas falando serio esses meninos tem cada nome PE LU imagine a mae delle chamando ele Pe Luzinho ja pra dentro.RSRSRRSRSR ...Mas e bem interesante.
0



Sobrenatural

Quem nunca assistiu essa serie nao sabe o que esta perdendo eu adoro sobrenatural e minha serie preferida de tv.Meu personagem preferido e Dean nao que eu nao goste de Sam ele e super legal ,mas eu como milhares de fãns prefiro dean ele e o mais engraçado pode burro que nem uma porta mas ele e legal ,Sam que e inteligente vai sair em setembro ate que fim a sexta temporada que e d+ todos querem saber como Sam saiu do inferno ,eu esto anciosa.Vai ser muito, muito ,muito legaalllll..
Dean
Sammy




Nao vejo a hora!!!!!! 6º Temporada
0

Parabens Justin
.


Parabens justin pelo seu sucesso imediato vc merece começo com postagens no youtube e chego la nunca desistiu de seus sonhos e sempre seguio em frente apesar das chances minimas de alcaçar o sucesso que voce tem hoje ,sera que como vc me respondeu no twitter me classifica como sua amiga talvez sim provavelmente nao mas obrigado asim mesmo por me respobder no twitter .Cade voce que ainda nao veio para o Brasil falar com as fãs brasileiras vc disse que so vem proximo ano, o QUE E ISSO voce nao liga para agente .Garanto que voce vai se divertir bastante no Brasil. Se voce nao vim logo eu vou ai no canada buscar você.

Que FOFO


0

Olha eu ai fis uma super dieta a base de x-buger ,chocolate e guarana eu estou um gato e ainda luto Karate ja so faxa branca.
0


GAto gordo. Eu nãoo, eu sou Extra Fofinho



Esse gato não e gordo ele só e extra fofinho, o que a d+ em passar so um poquinho do peso ideal.

0

Estreando com coisa super esuquisitas

Os gatinhos recém nascidos são as coisas mais bonitinhas do mundo eu tenho logo tres recém nascidos , da minha gata Mia Regina Dragon Liu Nick ,sao dois gatos e uma gata a minha favorita e Vikki Isabelle Dragon Liu Nick e por nao menos importante Sam Malli Dragon Liu Nick e Castiel Angelo Dragon Liu Nick .Sam e Castiel são em homenagem a minha serie favorita de tv que Sobrenatural.E so pra finalizar tinha acabado de escrever isto antes mais acabei perdendo e tive que começar tudo de novo demorei mas de meio século.Mas em fim acabei ate que fim...

0

Estreando Coisas Super Esquisitas




os gatinhos recém nascidos sao as coisas mais fofas do mundo eu tenho logo tres,da minha linda gata Mia regina Dragom Liu Nick, sao dois gatos e uma gata a minha preferida e uma gata que se chama Vikki Isabelle Dragon Liu Niki, e por fim Sam Mali Dragon Liu Niki e castiel Dragon liu niki.

Sam e Castiel foram em homenagem a minha serie de tv favorita sobrentaural .Voltando ao assunto veja que gatinhos lindos temos a cima . A e so para finalizar quase que eu nao consigo escrever isso porque minha gata Xenna Dragon Liu Niki fica aqui me perturbando.Eu so mesmo uma ano pra escrever isso eacabo deletando mas por sorte useo Santo do CTRL-Z , que e o santo dos... Sei la.
0

Estreando meu blog friends crazyy com coisas super esquisitas, para alguns mega super esquisitas mas para outros super normal.
0